segunda-feira, 9 de maio de 2011

Análise sumária do jogo A.D.F. 6X0 S.C.E.Bombarralense

No dia 7 de Maio de 2011 realizou-se a penúltima jornada do campeonato distrital, na qual, a nossa equipa perdeu com Á-dos-Francos por 6-0. A vitória da equipa de Á-dos-Francos foi totalmente justa porque criou um número de oportunidades de golo suficientes para ganhar o jogo e defendeu muito bem.
A equipa de Á-dos-Francos foi muito eficaz ao longo de todo o jogo. Na 1ª parte sofremos o 1º golo através dum passe da médio centro adversária para as costas da nossa defesa, em que a média ala adversária recebeu orientado e isolada rematou cruzado para o 1º golo do jogo. O 2º golo foi apontado pela média ala direita, que puxou a bola para espaços interiores e rematou de muito longe. A nossa guarda-redes foi um bocado mal batida neste lance. O 3º golo do encontro proveio duma jogada da médio centro, que ganhou um ressalto e após isso, fintou uma adversária e finalizou já dentro da área. Na 1ª parte, fomos sempre uma equipa que não conseguiu realizar a transição ofensiva porque ou não conseguiamos temporizar o ritmo de jogo ou escolhiamos mal o espaço a explorar para iniciar o ataque. Em termos de pressão defensiva tivémos também algumas falhas em termos de coordenação.
A 2ª parte não foi muito diferente da 1ª. A equipa de Á-dos-Francos foi melhor e revelou bastante eficácia na concretização das oportunidades de golo. O 4º golo do jogo surgiu após um contra ataque bem pensado pela equipa adversária. Numa situação de 2X2, a médio centro adversária fintou a nossa defesa central, criando uma situação de 2X1 finalizada com êxito pela avançada adversária. O 5º golo, mais uma vez teve a influência da médio centro adversária, que fez um grande jogo. Esta fintou uma jogadora da nossa equipa e isolada desviou a bola, quando a nossa guarda-redes se saiu. O último golo do jogo, foi consequência duma intercepção de bola da nossa médio centro, que ao tentar desviar um passe perigoso introduziu a bola na nossa baliza.

P.S. Parabéns à equipa de Á-dos-Francos pela boa exibição e parabéns à minha equipa porque apesar do resultado, a exibição não foi má. O resultado é um bocado exagerado na minha opinião porque não mereciamos ter perdido tantos golos. Nos jogos com a equipa de Á-dos-Francos também tivémos algum azar porque não conseguimos terminar nenhum jogo com a totalidade das jogadoras disponíveis.

O treinador, Miguel Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário