sexta-feira, 15 de abril de 2011

Análise sumária do jogo S.C.E.Bombarralense 6X1 U.D.Turquel

No dia 9 de Abril de 2011, o S.C.E. Bombarralense defrontou a equipa do U.D. Turquel pela 4ª vez e a vitória voltou a sorrir à nossa equipa. A nossa vitória foi justa e premeia a nossa confiança, o jogo colectivo e o espírito de equipa. A exibição foi excelente e pela primeira vez nesta época desportiva não houve aspectos a corrigir.
Dominámos o jogo todo, quer a atacar, quer a defender. Em termos ofensivos rematámos muito e construímos boas jogadas diversificadas e em termos defensivos também estivemos muito bem, pois a equipa adversária apenas conseguiu executar cerca de 3 remates à nossa baliza. O primeiro golo foi apontado pela nossa média direita. Esta arrancou com a bola perto da zona de meio campo, ultrapassou uma adversária, em seguida, ultrapassou outra fazendo a bola passar por debaixo das pernas desta e finalmente rematou cruzado sem hipótese para a guarda-redes adversária. No restante período de jogo até ao intervalo, tivemos outras boas oportunidades mas a nossa eficácia não foi a melhor.
A 2ª parte correu muito bem, pois em relação à primeira parte revelámos maior eficácia. O segundo golo começa a ser conseguido através duma movimentação ofensiva, em que jogamos a bola no flanco direito e há um cruzamento para a área, onde aparece a nossa médio centro a finalizar. O terceiro golo aparece em consequência duma diagonal em drible da nossa média esquerda que ganha espaço para o remate e estabelece provisoriamente o resultado em 3-0. A equipa adversária conseguiu reagir à desvantagem e reduziu para 3-1, através dum remate forte à entrada da área. O quarto golo da equipa do Bombarral apareceu por intermédio da nossa defesa central, que envolveu-se bem no ataque e rematou muito forte e colocado à entrada da área, fazendo o 4-1. Na minha opinião, a equipa do Turquel tem uma produção ofensiva interessante para a qualidade individual que possui, mas por vezes, no momento de organização ofensiva e transição ofensiva, deixa a sua equipa um pouco exposta a contra-ataques. Foi o que aconteceu no quinto golo. A nossa avançada marcou golo, aproveitando uma jogada de 3 para dois, criada pela nossa equipa. O último golo foi apontada pela nossa avançada, que à entrada da área gozou de algum espaço, fintou uma adversária e rematou. A guarda-redes adversária defendeu o primeiro remate mas não conseguiu evitar a recarga da nossa avançada, que fechou o resultado em 6-1 a nosso favor.
O treinador, Miguel Caetano       

Sem comentários:

Enviar um comentário