domingo, 26 de dezembro de 2010

Análise sumária do jogo S.C.E.Bombarralense 1X3 G.D. Boavista

O jogo teve histórias diferentes entre o primeiro e o segundo período de jogo. Na minha opinião, o adversário foi ligeiramente superior e por isso mereceu a vitória. Os factores que estiveram na origem do nosso insucesso foram a nossa menor capacidade física, os momentos em que ocorreram dois dos golos do adversário e o sistema de jogo que o adversário utilizou (3X1X2).
Na primeira parte, a nossa equipa foi dominada na maior parte do tempo de jogo porque o sistema de jogo que o adversário apresentou surpreendeu-nos, assim, não nos soubemos posicionar defensivamente de forma adequada, o que aliado ao facto de termos estado mal na transição ofensiva causou insucesso em termos exibicionais. Resumindo, na primeira parte o G.D.Boavista trocou bem a bola na primeira fase de construção de jogo, fazendo-nos correr atrás dela e depois quando chegava perto da nossa área ou tentava passes de rutura através da sua médio centro para desmarcações das suas avançadas ou dava profundidade em zonas laterais do campo através de uma das suas avançadas, que esperava que a defesa lateral avançasse em progressão de bola para atrair marcação e depois fazia um movimento de diagonal causando-nos desequilíbrios.
O jogo começou praticamente com um canto a favor do Boavista, depois na origem desse canto, o adversário ganha uma segunda bola em consequência de um mau corte da nossa equipa e faz o primeiro golo no primeiro remate à nossa baliza por volta do primeiro ou segundo minuto de jogo. Já não é a primeira vez que isto acontece, sendo assim é imperial melhorar a concentração nos primeiros minutos de jogo. Depois deste golo, a atacar em organização falhámos muitos passes (isto aconteceu de forma anormal na nossa equipa ao longo de todo o jogo talvez porque foi a primeira vez que jogámos num relvado de relva natural e não nos soubemos adaptar a esse facto e talvez porque a estrutura do adversário impõe certos tipos de constrangimentos que não estamos habituados) e o adversário dominou o jogo da forma que já foi descrita em cima. Por volta do meio da primeira parte, sofremos um contra-ataque do adversário que foi bastante eficaz na sua concretização. Com o resultado em 0-2, finalmente conseguimos produzir algo em termos ofensivos, que se traduziu numa bola à barra e em alguns cantos ganhos. Quando o intervalo já estava quase a chegar, foi assinalada uma falta absolutamente patética, que nos impossibilitou de fazer o nosso primeiro golo porque do contacto a que o árbitro marca falta, resulta um ressalto de bola em que a nossa avançada se encontrava com a baliza aberta para marcar. Infelizmente isto faz parte do futebol mas custa bastante assistir a isto sem poder fazer nada, tendo em conta que era um golo importante para a nossa equipa.
Na segunda parte, alterámos o posicionamento defensivo, arriscámos mais, conseguimos pressionar o adversário de maneira diferente e com mais intensidade, tivemos mais posse de bola, criámos mais oportunidades, enfim, fomos melhores.
No entanto, a segunda parte não começou da melhor forma porque sofremos um golo novamente no primeiro ataque que o adversário fez à nossa baliza, numa situação de igualdade numérica em que a Juliana recebe a bola de costas, roda e finaliza muito bem. A partir daí, dominámos o jogo e viríamos a chegar ao primeiro golo, numa jogada bem elaborada em que a nossa médio centro finaliza após uma assistência vinda do corredor lateral. O nosso domínio de jogo não se fez sentir até ao fim do jogo porque as forças começaram a faltar à equipa, o que fez com que nos últimos dez minutos do encontro a partida fosse equilibrada pela primeira vez considerando um espaço de tempo de jogo. A nossa capacidade física não foi de acordo com as exigências da competição nos dois últimos jogos, o que pode ser explicado pelo facto de termos o plantel mais curto de todas as equipas que competem a nível distrital e pode ser explicado por uma questão de calendário, que não quero aprofundar em nome dos interesses da minha equipa.

P.S. PARABÉNS à minha equipa porque acredito que as jogadoras deram o máximo das suas capacidades e igualmente ao G.D.Boavista pelo excelente torneio de abertura que realizou!
No futuro, vamos querer atingir o terceiro lugar no campeonato distrital, pois temos condições para isso, resta trabalhar e acreditar que factores externos não interfiram na verdade desportiva!
Já agora gostava também de dar um conselho a todas as equipas que jogarem com o G.D.Boavista: preparem-se bem para anularem o sistema 3X1X2 pois é meio caminho andado para o sucesso!

O treinador, Miguel Caetano

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Análise sumária do jogo S.C.E.Bombarralense 0X7 Belenenses

Esta derrota foi a mais pesada de todos os nossos jogos realizados, no entanto, acho que não foi o nosso pior jogo em termos de exibição. O Belenenses foi um justo vencedor mas o jogo teve história diferente na 1ª e 2ª parte.
Na 1ª parte soubemos defender muito bem, pois não demos espaço ao adversário para penetrar pela zona central e lateral do campo e não permitimos que o adversário rematasse à nossa baliza sem estar pressionado. Em termos ofensivos podiamos ter marcado em três ocasiões. Duas delas foram situações em que conseguimos colocar a bola em zonas priviligiadas de finalização, no entanto, demorámos muito tempo a finalizar. A outra ocasião foi num canto em que a nossa central cabeceou sem oposição mas falhou o alvo. No entanto, iriamos acabar a 1ª parte em desvantagem de dois golos, que ocorreram nos últimos dez minutos da 1ª parte. Num mau alívio colocámos a bola dentro da área numa jogadora adversária que fez o 0-1 e em seguida, a nossa guarda-redes fez uma má abordagem do lance e o adversário marcou o segundo golo. Tirando os dois golos, o adversário não criou mais nenhuma situação de golo tirando um remate ou dois feito à nossa baliza que não passou muito longe do alvo.
A 2ª parte já não revelou o mesmo equilíbrio da primeira. Em primeiro lugar, o facto de se mudar a bola de jogo permitu à equipa adversária que explorasse uma das suas principais armas: o remate de longa distância. Em segundo lugar, quebrámos em termos físicos, realizando menos pressão, o que permitiu ao adversário mais espaço para jogar. E por fim, neste jogo acusámos muito em termos motivacionais o pesado resultado que se ia construindo, talvez pelo facto de se estar a disputar uma meia final.

P.S. A minha equipa está de parabens pela boa exibição que realizou, principalmente enquanto as forças não faltaram! Temos que ter em conta, que o facto do adversário ter duas equipas para rodar jogadoras faz muita diferença porque faz com que a intensidade de jogo nunca baixe. Depois também é preciso ver que a qualidade individual do plantel do adversário não oscila muito. Para além disso, temos tido semanas difíceis, uma vez que temos uma jogadora muito importante parada há 3 semanas por entorse, tivémos uma ou outra jogadora com gripe, sem poder treinar e o facto dos jogos serem realizados ao sabado, não nos favorece em termos físicos porque treinamos à sexta-feira. Independentemente disto tenho consciência que realizámos uma exibição positiva mas podemos jogar ainda melhor! Para o próximo jogo contra este adversário vamos querer disputar até ao fim o resultado!

O treinador, Miguel Caetano

domingo, 12 de dezembro de 2010

Resultado das meias finais

Foram estes os resultados das meias finais jogadas no passado dia 11 de Dezembro em Regueira de Pontes.

Jogo 25 : Belenenses 6 - 0 SCEB
Jogo 26 : A-dos-Francos 9 - 1 BoaVista
Jogo 27 : Regueira de Pontes 2 - 1 Turquel
Jogo 28 : Peso 0 - 0 Maceirinha (0-2 g.p)

BELENENSES 6 - 0 SCEB

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Análise sumária do jogo S.C.E.Bombarralense 5X2 U.D.Turquel

Na tarde de 4 de Dezembro, marcada por condições climatéricas muito adversas, o vento foi um dos factores influentes na história do jogo. Mais uma vez tivemos muitas dificuldades para garantir uma vitória porque a equipa adversária jogou bem melhor em comparação com o último jogo disputado contra nós e em alguns momentos não tomámos as decisões mais acertadas para criar desequilíbrios na organização da equipa adversária. No entanto, merecemos ganhar e isso não se pode pôr em causa.
O U.D.Turquel entrou melhor no jogo, conseguindo ganhar alguns cantos, enquanto nós entrámos algo desconcentrados. A partir de um destes cantos, que foi marcado de uma forma muito rápida, o adversário inaugurou o marcador, aproveitando um mau corte e falha de marcação por parte da nossa equipa.
A partir deste golo, o U.D.Turquel baixou o bloco e posicionou-se muito bem defensivamente, o que nos criou grandes dificuldades para saber como penetrar na "muralha" defensiva adversária. Procurámos atacar com mais jogadoras e rematar mais de longa distância, assim como pressionar muito alto a equipa adversária. Em dois dos remates de fora de área conseguimos enviar duas bolas à barra da baliza adversária. Em duas saídas de bola da equipa adversária (pontapé de baliza) resultaram dois golos. O primeiro golo foi do U.D.Turquel, que criou uma situação de igualdade numérica no nosso meio-campo, à qual, a nossa defesa não foi capaz de responder de um modo eficáz porque não houve coordenação intra-sectorial. Na outra situação de saída de bola, a guarda-redes adversária coloca mal a bola em jogo e a nossa equipa aproveitou a ocasião para reduzir a desvantagem no marcador para 1-2.
Na 2ª parte, dominámos o jogo, ganhando praticamente todas as bolas a meio-campo. Chegámos ao empate após boa desmarcação da nossa avançada, que depois colocou a bola na área para a entrada da nossa médio-centro, que finalizou bem a jogada. Após uma boa jogada da nossa avançada, ganhámos um penalty e chegámos ao 3-2. O 4-2 surgiu de uma finalização da nossa avançada em boa posição e o 5-2 surgiu de um bom remate já perto da linha da grande área.
Fica digno de registo, o grande mérito que o adversário teve em se organizar e nos tapar os espaços na 1ªparte e a capacidade que tivemos para desequilibrar o adversário sem nos desequilibrarmos, na 2ª parte.

O treinador, Miguel Caetano
  

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

MEIA-FINAL - Belenenses vs Bombarralense , 11 Dezembro

Meias - finais

As MEIAS-FINAIS irão decorrer dia 11 de Dezembro 2010, no Estádio de Regueira de Pontes.

JOGO 25 (10h15) - Belenenses vs Bombarralense 
JOGO 26 (11h30) - A-dos-Francos vs BoaVista
JOGO 27 (15h) - Regueira de Pontes vs Turquel
JOGO 28 (16h15) - Peso vs Maceirinha



As FINAIS serão dia 18 de Dezembro 2010, na Marinha Grande

10h00 : Vencido jogo 27 vs Vencido jogo 28 - 7º e 8º lugar
10h30 : Vencedor jogo 27 vs Vencedor jogo 28 - 5º e 6º lugar
11h00 : Vencido jogo 25 vs Vencido jogo 26 - 3º e 4º lugar
11h30 : Vencedor jogo 25 vs Vencedor jogo 26  -  1º e 2º lugar


                BOA SORTE A TODAS AS EQUIPAS !

domingo, 5 de dezembro de 2010

SCEBombarralense 5 - 2 UDTurquel

Aqui está a análise do jogo, feita por Gonçalo Ferreira, criador do blog  DESPORTO LEIRIA, onde podemos encontrar tudo sobre desporto do Distrito de Leiria.

Para ter acesso à análise do jogo clique AQUI !

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Análise sumária do jogo S.C.E.Bombarralense 1X7 A-dos-Francos

A exibição do último fim de semana foi a pior desde que nos estreámos neste torneio de abertura. A vitória do adversário foi justa.
O jogo começou praticamente com um penalty mal assinalado contra nós na primeira jogada do encontro. Este golo inaugural foi acentuar ainda mais o nosso nervosismo com que entrámos na partida. Para além da influência deste factor psicológico, em toda a primeira parte, jogámos de uma forma desorganizada e não fomos capazes de exibir a nossa identidade de jogo. No meio-campo demos muito espaço ao adversário para jogar, tanto ao meio como na faixa, e contra equipas daquele patamar isso é fatal. Ainda conseguimos marcar um golo na primeira parte, fazendo o 1-3 ou 1-4 (não me recordo) com uma jogada individual da Rafaela, mas este golo não teve efeito sobre a exibição, pois continuámos a jogar de um forma desorganizada e sem sentido colectivo. Naturalmente, perante os factos relatados, o adversário criou muitas oportunidades de golo e chegou ao intervalo a vencer por 1-5. Na segunda parte, as coisas melhoraram, revelámos maior organização e criámos duas oportunidades de golo, que não conseguimos aproveitar. No entanto, na segunda parte nunca fomos superiores e acabámos por perder por 7-1.
Tenho a certeza que a equipa vai melhorar e este jogo vai server de lição para corrigir os erros demonstrados em campo.

O treinador, Miguel Caetano

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Análise sumária do jogo G.D.Peso 2X3 S.C.E.Bombarralense

Foi uma vitória muito difícil num jogo muito intenso do princípio ao fim. Penso que a nossa vitória foi 100% justa porque criámos mais e melhores oportunidades de golo em comparação com o adversário. O início de jogo foi muito equilibrado com muitas disputas de bola a meio-campo em que ambas as defesas revelaram grande eficácia. Após os minutos iniciais começámos a ganhar mais bolas divididas e a ter um ligeiro ascendente sobre o domínio de jogo. Após uma "atrapalhação" das defensoras adversárias e uma saída fora de tempo da guarda-redes adversária, a Patricia conseguiu ganhar uma bola às defesas adversárias e aproveitar da melhor maneira o erro, inaugurando o marcador. O adversário acusou o golo sofrido e em seguida marcámos o 2-0 após boa jogada da nossa equipa. Após este golo, perdemos claramente o meio-campo, o G.D.Peso trocou bastante bem a bola e causou-nos dificuldades até ao intervalo. O inicio da 2ª parte revelou, uma vez mais muito equilíbrio. Após uma falta duvidosa assinalada contra o Bombarralense, o Peso faz o 2-1 num livre directo em que a bola bate na barreira e entra no ângulo da nossa baliza. Em seguida é assinalado um penalty contra a nossa equipa, uma vez mais muito duvidoso. O adversário falha o penalty. Numa jogada que precede de fora-de-jogo, o adversário faz o 2-2, depois de várias situações de fora-de-jogo similares que o árbitro não assinalou. Mesmo assim não nos deixámos abalar em consequência destes factores externos ao jogo jogado. Em toda a 2ª parte fomos superiores ao adversário criando mais e melhores oportunidades de golo e foi com naturalidade que chegámos ao 3-2. É importante referir que depois do 2-2 também desperdiçámos uma grande penalidade a nosso favor. Foi um jogo de emoções, o adversário melhorou bastante em relação ao último jogo contra nós, testando assim, a nossa competitividade e controlo emocional ao longo da hora de jogo.

Nota: Gosto é de falar do jogo jogado evitando assuntos de arbitragem mas neste jogo a arbitragem interferiu na verdade desportiva. Espero que para o próximo jogo neste contexto esteja disponível um árbitro imparcial.

O treinador, Miguel Caetano

domingo, 14 de novembro de 2010

Peso 2 - 3 SCEBombarralense

A equipa feminina do Bombarralense venceu hoje a equipa do Peso por 3-2.

3 vitórias e 1 derrota à quarta jornada.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Análise sumária do jogo U.D.Turquel 0X7 S.C.E.Bombarralense

A vitória simbolizou a nossa eficácia e o nosso dominio quase total na hora de jogo. O jogo começou com um ligeiro ascendente da equipa do Turquel que poderia ter marcado numa das primeiras jogadas do encontro, graças ao seu poderio físico na disputa das bolas dividas. A partir daí começámos a pressionar de um modo mais intenso e de forma mais constante a equipa adversária, que a jogar contra o vento sentiu muitas dificuldades para sair do seu meio-campo e criar perigo junto à nossa baliza. A nossa pressão no meio-campo adversário possibilitou ganhar muitas bolas em zonas perigosas. Aproveitando o vento a favor fomos arriscando no remate e foi com um grande golo que inaugurámos o marcador. Em seguida, chegámos aos 2-0 aproveitando uma bola vinda de um canto, dos muitos que tivémos a nosso favor na segunda parte. Fizemos o terceiro golo através de uma jogada individual de uma das nossas centrais que praticamente ultrapassou quase toda a equipa adversária em posse, e depois surgiu um ressalto que a nossa médio centro aproveitou da melhor forma. Na segunda parte a equipa adversária mudou de sistema de jogo, arriscando mais. Isso fez com que o jogo andasse meio "partido" na relação defesa-ataque. Pois, por um lado tivemos mais espaço para jogar e aproveitámos as oportunidades criadas, de um modo eficáz, para fazer mais quatro golos, mas por outro lado, podiamos ter sofrido golos em mais do que uma ocasiação porque a equipa adversária conseguiu criar situações de dois para dois e de três para dois. Já notei evolução no nosso jogo colectivo, mas ainda há um longo caminho a percorrer na evolução da equipa, em termos de aquisição dos processos do nosso modelo de jogo porque em jogos de maior exigência táctica-tecnica a qualidade individual das jogadoras não vai ser suficiente para chegarmos à vitória. Ainda assim, parabéns ao Bombarralense pelo espectáculo desportivo que concedeu ao público presente!

O treinador, Miguel Caetano

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Análise sumária do jogo A.D.F. 6X1 S.C.E.Bombarralense

A vitória de Á-dos-Francos foi justa. Neste jogo usámos uma abordagem estratégica que produziu algumas nuances sobre o nosso modelo de jogo. Na primeira parte estivemos muito organizados a defender, houve muito espírito de sacrificio e soubemos tapar os espaços à equipa adversária com uma ou outra excepção. No entanto, neste periodo temporal, a equipa adversária foi mais eficaz, uma vez, que fez três golos em pouco mais de 4/5 remates à nossa baliza. No momento de transição ofensiva estivemos descoordenados colectivamente e a equipa adversária pressionou muito bem quando perdia a bola, de modo, que não conseguimos criar situações de golo suficientes para marcar mais do que um golo na primeira parte. Quando a nossa equipa vencia por 1-0, é pertinente referir também, que fomos "infantis" no momento de gerir o resultado,  porque não se pode sofrer dois golos nos dois ataques seguintes da equipa adversária. Na segunda parte arriscámos mais e o nosso meio campo não se posicionou bem no terreno de jogo, o que fez com que a equipa adversária criásse mais situações de golo. Em termos físicos também "quebrámos" bastante, o que não ajudou a exibição da segunda parte. Tenho a certeza que se melhorarmos em termos físicos e se no próximo jogo contra este adversário pudermos contar com todo o nosso plantel, a exibição vai ser muito melhor e quem sabe até poderemos disputar o resultado até ao fim do jogo. Parabéns à equipa adversária pela vitória e pela exibição em termos colectivos que mostrou em campo!

O treinador, Miguel Caetano 

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Turquel vs SCEBombarralense - 3ª jornada

ADF 6 - 1 SCEBombarralense

O jogo do passado Sábado em A-dos-Francos acabou com uma derrota por 6 bolas a 1 a favor da equipa da casa.
Apesar da derrota a equipa debateu-se bem contra as campeãs da época passada.

Até agora a equipa feminina de futebol7 do Bombarralense, tem uma vitória e uma derrota.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A-dos-Francos vs SCEBombarralense




No próximo domingo, dia 31 de Outubro irá decorrer o jogo da 2ª jornada A-dos-Francos vs SCEBombarralense, no campo de A-dos-Francos.
O jogo será às 16h.

Apareçam , venham apoiar a nossa equipa!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Análise sumária do jogo S.C.E.Bombarralense 3X0 G.D.P.

 Na minha opinião a nossa vitória foi justa porque dominámos o jogo na maior parte do tempo e criámos mais situações de golo que o adversário.
 As minhas jogadoras começaram o jogo algo desconcentradas/nervosas, o que fez com que uma jogadora da equipa adversária se isolasse. Neste periodo inicial cometemos alguns erros falhando passes e perdendo bolas no meio-campo. Posteriormente, a nossa médio centro (Patrícia) começou a "pegar" no jogo, dando tranquilidade à equipa. A nossa central (Denise) também começou a acertar na marcação e a sair a jogar muito bem em transição, tranquilizando a equipa. A partir deste momento começamos a conseguir fazer chegar jogo à nossa avançada (Maria) e a cometer menos erros, o que fez com que criássemos uma série de oportunidades de golo. O 1º golo, que foi um hino ao futebol feminino, surgiu com naturalidade assim como o segundo. No inicio da 2ª parte, as jogadoras do Bombarralense entraram no jogo algo desconcentradas, novamente, o que fez com que a equipa adversária rematasse uma bola à barra. Na 2ª parte, em termos posicionais a nossa equipa cometeu algumas falhas, o que explica a exibição menos boa comparando com a exibição da 1ª parte. No entanto, voltámos a criar mais oportunidades de golo fruto da qualiadade individual que possuímos. O terceiro golo surgiu de uma jogada do nosso corredor direito, ao contrário dos dois primeiros que surgiram do corredor central.
 Tendo em conta, as oportunidades de golo (nossas e do adversário), o resultado e tendo em conta que foi o primeiro jogo que fizémos (ainda para mais num sistema de jogo nunca testado na época passada), fiquei muito contente com a exibição. É ainda pertinente referir a atitude "guerreira" da equipa ao longo de todo o jogo.

P.S. No artigo refiro individualidades, mas é de salientar que a equipa está sempre em primeiro lugar, só no enquadramenro colectivo (plano emocional, físico e táctico-tecnico) faz sentido referir individualidades

O treinador, Miguel Caetano

terça-feira, 26 de outubro de 2010

BOMBARRALENSE 3 - 0 PESO

Realizou-se no passado Domingo o primeiro jogo do torneio de abertura entre o SCEBombarralense e o Peso, do qual o Bombarral saíu vitorioso, marcando 3 golos , sem resposta da equipa do Peso.
A equipa do Peso debateu-se bem, lutando até ao fim por um golo.

Pode-se dizer que a equipa do SCEBombarralense "entrou com o pé direito" na competição. Espera-se que assim continue!




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SCEBombarralense vs Peso

Irá realizar-se dia 24 de Outubro, Domingo, pelas 9h30 da manhã , no Estádio Municipal do Bombarral, o primeiro jogo da equipa feminina do Bombarralense. O jogo será contra a equipa do Peso.
Apareçam !

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Altetas do SCEBombarralense

Até agora as atletas inscritas na equipa de futebol feminino do Bombarral são:


Adriana Santos                         Júscelia Vale         
Alexandra Pedro                       Maria Camilo
Ana Ganhão                              Patrícia Camilo
Ana Paixão                               Rafaela Reixa
Beatriz Silva                              Susana Ribeiro
Denise Ferreira                       Alisson Carvalho
Diana Perdigão




Quem quiser inscrever-se ainda está a tempo !

domingo, 3 de outubro de 2010

Alteração dos dias de treino

A partir da próxima semana os treinos de quinta-feira passarão a ser à sexta-feira , à mesma hora ( 18h30 ), o treino de terça continuará a sê-lo , também às 18h30. Ambos os treinos se realizam no Estádio Municipal do Bombarral (em frente ao kartódromo). 

                     Apareçam !

sábado, 2 de outubro de 2010

Testes médicos

Realizaram-se hoje os testes médicos às atletas do SCEBombarralense, na sede do clube.
Agora é só esperar pelos resultados , mas espera-se que esteja tudo bem !

Calendário do Torneio de Abertura

Zona Norte                                     Zona Sul


Boavista                                           Bombarralense
Maceirinha                                      A-dos-Francos
Regueira de Pontes                      Turquel
Belenenses                                     Peso



1ª jornada ( 24 de Outubro )

Bombarralense x Peso                                      
Regueira de Pontes x Belenenses                       
Turquel x A-dos-Francos
Boavista x Maceirinha

2ª jornada ( 31 de Outubro )

A-dos-Francos x Bombarralense                           
Maceirinha x Regueira de Pontes                         
Peso x Turquel
Belenenses x Boavista

3ª jornada ( 7 de Novembro )

Turquel x Bombarralense                                                                 
Belenenses x Maceirinha                                                                  
A-dos-Francos x Peso
Boavista x Regueira de Pontes

4ª jornada ( 21 de Novembro )

Peso x Bombarralense                                                                    
Maceirinha x Boavista                                                                     
A-dos-Francos x Turquel
Belenenses x Regueira de pontes 


5ª jornada ( 28 de Novembro )

Bombarralense x A-dos-Francos
Turquel x Peso
Regueira de Pontes x Maceirinha
Boavista x Belenenses


6ª jornada ( 5 de Dezembro )

Bombarralense x Turquel
Peso x A-dos-Francos
Maceirinha x Belenenses
Regueira de Pontes x Boavista

MEIAS FINAIS - 12 de Dezembro
FINAL - 19 de Dezembro        


                            A Todas um Bom Torneio ! 

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bola na Barra Selecção Nacional Feminina Sub19

"BOLA NA BARRA" é a rubrica semanal do programa "MAISFUTEBOL no TVI24", onde todas as equipas de futebol de Portugal são desafiadas a acertar com a bola na barra da baliza, com um remate directo da marca de meio-campo.
A equipa da Selecção Nacional Feminina Sub19 também participou. Aqui fica o vídeo.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeiro treino da época

Tal como agendado, hoje decorreu o primeiro treino da época, com um novo treinador. Pareceu ser um mister com método de treino, exigente e com objectivos para a equipa. O treino decorreu com normalidade e as altletas estavam entusiasmadas com o ínico da nova época. No entanto esperamos que apareçam mais interessadas. O próximo treino é quinta feira às 18h30 , no Estádio Municipal do BombarralAPAREÇAM !

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Início da nova época

Após as férias de verão , vão finalmente começar os treinos da equipa feminina de futebol, com um novo treinador. Amanhã, dia 14 de Setembro, no Campo Municipal do Bombarral, pelas 18h30.  O treino de apresentação está aberto a todas a raparigas que gostem de jogar à bola e que queiram experimentar.
Apareçam , quantas mais melhor : )